Bem-vindo à Ductu!

A juventude é provavelmente a parte da vida mais cheia de dúvidas e decisões importantes que nos impactarão para sempre. Qual graduação escolher? Qual carreira seguir? Como aprender em um sistema educacional falido e que não motiva? Como crescer profissionalmente? Como garantir meu futuro financeiro? Como ser feliz?

Dúvidas e mais dúvidas que muitas vezes não são amplamente debatidas entre amigos, e às vezes menos ainda com pais e parentes que cresceram em um mundo diferente do nosso e não nos entendem por completo. Conteúdo na internet debatendo esses temas até existe, mas de forma difusa e, geralmente, superficial.

Não é estranho que na fase onde tenhamos que tomar algumas das decisões mais importantes de nossas vidas, não encontremos um local que nos ajude a refletir sobre tudo isso ao mesmo tempo que nos indique como podemos alcançar o sucesso na vida pessoal e profissional?

Nosso posicionamento é desenvolvimento pessoal e profissional para jovens. Queremos ajuda-los a vibrar em frequências cada vez mais altas.

A Ductu nasceu com a ambição de ser um ponto de encontro para estudantes de ensino médio, graduação e jovens profissionais que querem atingir seu máximo potencial.

O caminho existe, mas não é fácil de ser percorrido. Caso deseje juntar-se a nós nessa jornada de desenvolvimento, seja bem-vindo e partiu hardwork!

Quem Faz

Gabriel Vinholi
É co-autor do ‘O Livro Negro dos Estágios’. Trabalhou na Fundação Estudar como responsável pelo LabX, o maior programa de formação de jovens liderança do Brasil que hoje está presente em todos os estados brasileiros e em mais quatro continentes. Também passou pela Endeavor onde ajudou na parte de educação empreendedora. Na Universidade Federal do ABC se envolveu com praticamente tudo que encontrou como Empresa Júnior e o movimento CHOICE, foi um dos fundadores do primeiro Centro Acadêmico de sua universidade, representante discente no Conselho Universitário e co-organizador do TEDxUFABC. Além disso foi o fundador da Liga Universitária de Empreendedorismo da UFABC, liga reconhecida a melhor do Brasil em 2013.
Atualmente escreve na Ductu.com.br e ajuda jovens a conseguirem seu emprego dos sonhos na Estag.io